quarta-feira, 28 de setembro de 2011


O amor é um caminho que não posso manipular. Pensava que mesmo passando por situações difíceis e sofrendo por causa dele, eu iria aprender a controlar esse sentimento tão intenso. Mas me enganei, e descobri que ainda não posso ser livre do fantasma "sofrimento" que anda ao lado do amor, que tende a me cercar. Não quero, não posso e não consigo acreditar em uma possível paixão, que floresce a cada instante, e me faz sentir-se boba. Será medo de sofrer e passar por "tudo" outra vez? O mais difícil é eu aceitar e ver oque está acontecendo dentro de mim. Parece fácil, mas para mim, é como se estivesse ganhando uma sentença injusta e ter que pagá-la por ela, mesmo contrariada. E nessa hora, não sei oque fazer, penso em milhares de coisas, choro, desabafo, tentando me enganar para não descobrir oque tanto me atormenta.
E assim vou vivendo, e espero não sofrer muito dessa vez, pois toda minha força e autoconfiança, um dia, pode acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário