terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não sei se todas as suas palavras


são apenas mentiras jogadas ao vento, não sei se devo acreditar que todos os momentos que vivemos foram falsos, insignificantes pra você. Eu não consigo entender essa necessidade que o ser humano tem de machucar o próximo, de fazer corações sangrarem, será que isso os causa alguma sensação única? Será que essas pessoas são tão podres a ponto de sentirem felicidade com tamanha tristeza? Ha única coisa que eu pedi e ainda peço é que você não brinque com algo tão sagrado, tão importante quanto os meus sentimentos, eu prefiro viver a dor de uma verdade do que viver uma felicidade cercada por mentiras, cercada de falsos 'eu te amo' , não estou pedindo muita coisa, não vou procurar alguém melhor, só vou esperar, esperar que o destino traga alguém, sem cobranças e sem grandes expectativas. Preciso aprender a viver apenas por mim, não desmerecendo os outros, mas evitando essa dor que parece não querer morrer, que o tempo não quer levar embora e que pra sempre vai ficar aqui, adormecida, mas jamais esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário