domingo, 28 de agosto de 2011

Não posso, não consigo e não quero ,



... negar, o sentimento continua o mesmo, só mudou as formas de demonstrar. Sei que parece clichê, mas tudo que eu quero, preciso e me faz bem se resume a você. Preciso te lembrar que eu sempre estarei aqui pra te apoiar, eu juro que sempre estarei, mesmo que o tempo mude o rumo dessa historia, mesmo que chegue o dia que você não precise mais de mim.. Não vou deixar as minhas promessas se perderem no vento, não vou deixar os meus sonhos morrerem, não sem antes lutar por cada um deles. Não prometo ser a pessoa perfeita que talvez você busque, mas prometo tentar chegar bem perto do que você merece. Descobri que palavras não são tão necessárias, basta você perceber que cada abraço ou sorriso meu pertence apenas a você

Nenhum comentário:

Postar um comentário