terça-feira, 30 de agosto de 2011

Indecisão


Às vezes me pergunto se devo ou não continuar, se algo valerá ou não a pena. E quando tudo está dando certo, vem palavras para estragar seus sonhos. Para fazer a escolha correta, precisamos pensar e ter coragem para admitir e aguentar as consequências que essa decisão possa gerar.
Como uma escolha pode confundir tanto a nossa cabeça? Deve ser por causa da grande importância que ela vá trazer para as nossas vidas.
É tão difícil demonstrar algo, que para você, já está mais que resolvido. Pra que ter medo de se arriscar, se você já tem a certeza de que é isso que você quer? Não é questão de estar ou não certo de algo, mas sim, a insegurança e o medo que te persegue e te faz desistir de tudo.
A grande questão é: contar ou não? Esconder algo que possa dar certo ou se privar de sofrer? Ainda não sei, e isso me deixa triste, pois isso mostra o quanto sou fraca. Mas ainda tenho uma saída. Basta eu abrir meus olhos e ver o que está parado bem na minha frente, e tentar ser feliz mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário