terça-feira, 30 de agosto de 2011

Indecisão


Às vezes me pergunto se devo ou não continuar, se algo valerá ou não a pena. E quando tudo está dando certo, vem palavras para estragar seus sonhos. Para fazer a escolha correta, precisamos pensar e ter coragem para admitir e aguentar as consequências que essa decisão possa gerar.
Como uma escolha pode confundir tanto a nossa cabeça? Deve ser por causa da grande importância que ela vá trazer para as nossas vidas.
É tão difícil demonstrar algo, que para você, já está mais que resolvido. Pra que ter medo de se arriscar, se você já tem a certeza de que é isso que você quer? Não é questão de estar ou não certo de algo, mas sim, a insegurança e o medo que te persegue e te faz desistir de tudo.
A grande questão é: contar ou não? Esconder algo que possa dar certo ou se privar de sofrer? Ainda não sei, e isso me deixa triste, pois isso mostra o quanto sou fraca. Mas ainda tenho uma saída. Basta eu abrir meus olhos e ver o que está parado bem na minha frente, e tentar ser feliz mais uma vez.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Começamos uma historia,



esperando sempre o melhor, acreditando em finais felizes e esquecendo que pode haver barreiras. Pessoas fortes lutam até o fim pelo que realmente acreditam e querem, pessoas fracas preferem desistir e esquecer que um dia sonharam.
Não podemos prever as consequências de nossas atitudes, mas se deixarmos o medo atrapalhar tudo o que realmente desejamos, de que vamos viver?
Pense em todas as suas possibilidades de ser feliz, pense naquele amor que todos dizem ser errado, será que realmente é errado ? Não julgue antes de experimentar, não finja estar feliz só porque não quer demonstrar, as vezes pequenos atos mudam grandes fatos.
O que tiver de ser, apenas será.

domingo, 28 de agosto de 2011

Não posso, não consigo e não quero ,



... negar, o sentimento continua o mesmo, só mudou as formas de demonstrar. Sei que parece clichê, mas tudo que eu quero, preciso e me faz bem se resume a você. Preciso te lembrar que eu sempre estarei aqui pra te apoiar, eu juro que sempre estarei, mesmo que o tempo mude o rumo dessa historia, mesmo que chegue o dia que você não precise mais de mim.. Não vou deixar as minhas promessas se perderem no vento, não vou deixar os meus sonhos morrerem, não sem antes lutar por cada um deles. Não prometo ser a pessoa perfeita que talvez você busque, mas prometo tentar chegar bem perto do que você merece. Descobri que palavras não são tão necessárias, basta você perceber que cada abraço ou sorriso meu pertence apenas a você

When you're gone ♫



The pieces of my heart are missing you
When you're gone
The face I came to know is missing too
When you're gone
The words I need to hear to always get me through the day
And make it ok
I miss you

sábado, 27 de agosto de 2011

A brisa do mar passa...


e com ela vão os nossos sonhos, percorrer diversos lugares, descobrir esse imenso mundo. Com ela, as ideias vem e vão, a vontade de sair correndo e gritar para todo mundo que você está feliz é incontrolável, mas sempre falta a coragem para um ato de risco. Ser "você" e não ligar para que os outros digam é o que pessoas corajosas buscam fazer. Então porque continua aí parado de braços cruzados? Vá viver sem medo e feliz, pois assim, irá perceber, o bem que fez a si mesmo.

Minha amiga,


... Demorei muito pra encontrar alguém como você, e é por isso que muitas vezes me pergunto se sou tudo o que você espera de uma amiga, se te ajudo quando você precisa, se as coisas que eu falo de alguma forma te afeta. Tento melhorar a cada dia só pra retribuir toda a atenção que você vem me dando, mas não sei se consigo passar todas as coisas boas que eu desejo. Você me da bronca, sorri, está comigo em todas as horas e quando acha que vou fazer alguma besteira, fica irritada e me faz ficar desesperada. Quero que por meio deste pequeno texto você perceba que nossa amizade vale muito a pena, e que de todas as formas possiveis eu vou fazer de tudo pra nada nesse mundo te causar tristeza. Obrigada por ser tão especial.

A vida deve ser vivida,




sentida, escrita e montada através de gestos e sentimentos como o amor e carinho, para que possamos viver em paz e harmonia, em um jardim belo, onde as flores brilhem e os pássaros cantem, alegrando nossos corações a se libertar do grande abismo negro, onde ficam trancados o medo, terror, ódio, injustiça, que vem tomando conta do mundo e espalhando destruição por onde passa. A busca pela liberdade envolve o prazer da felicidade, onde descobrimos oque realmente importa, e são sorrisos verdadeiros e sinceros que laçam a caixinha de sonhos, à qual você abre todas as noites, para sentir o verdadeiro sentido do amanhã.

Eu não sou modelo de menina


... que você está acostumado a lidar, posso demonstrar e falar demais o que sinto, mas você nunca vai saber realmente o que se passa dentro de mim. Não sou a popular, a menina cheia de amigos e ficantes, vivo apenas com o que realmente preciso. Sou chata, ciumenta, egoista, e muitas das vezes falo o que vem na minha cabeça sem pensar no que pode me causar. Não sei se sou o tipo de menina que alguém quer  ter ao lado, mas tenho certeza que sempre dou o meu melhor para quem realmente merece. Não espero principes encantados e muito menos cavalos brancos, mas busco uma felicidade unica, aquela que me complete por pequenos detalhes.

Aprenda que sofrimento



 ... não é um castigo, e sim um aprendizado, muitas pessoas passam pela nossa vida e causam um estrago, você se vê perdida em uma situação que parece não ter solução, muitas vezes acha que chorar e se isolar resolve o problema, mas logo percebe que a solidão nada mais é que uma forma de tortura. Não se pode apagar o passado e fingir que nada aconteceu, o passado faz parte da sua história, mas o seu futuro depende de cada escolha que você fizer agora, não vou dizer que esquecer ou deixar pra lá momentos tão especiais é fácil, mas posso dizer que dentro de cada um de nós existe uma força que não deixa você parar, você tem capacidade de mudar o rumo da sua história, não é destino, é força de vontade. Siga em frente sabendo que nada na vida é fácil, que todos os acontecimentos tem um significado e que no final de tudo se não der certo é porque não era o melhor pra você.

A noite chega,




... e a lembrança dos teus olhos não me deixa dormir. A sensação é que te tenho presente, mas a verdade é que você se foi. Como as coisas vem e vão, uma hora elas acabam e vão embora, ou talvez seja apenas uma grande ilusão, e você se depara com um lindo sorriso que te faça esquecer tudo outra vez. Sim, é um recomeço. Vivendo e aprendendo a controlar nossos medos para que a vida faça de nós pessoas de coragem e atitude.